Tudo pelos Animais > Pelos Animais

Compra um Miminho e ajuda a Sobreviver

<< < (2/4) > >>

Caininha:
Eu acredito que sim   :D   Espero sinceramente que sim, porque quem irá beneficiar com todo o dinheiro conseguido serão os nossos meninos que tanto precisam.

Eu e a minha mãe já temos ideias novas, para mais miminhos diferentes, mas o problema é que se não conseguirmos vender estes miminhos, não iremos gastar mais dinheiro nosso (que fique bem esclarecido) em novos miminhos. Até porque ficamos desmotivadas...  :s

Mas eu penso que seja por ter passado esta época, que para toda a gente é uma época onde se acaba por gastar imenso dinheiro, mesmo que não queiramos, parece que aparece sempre mais e mais pessoas a quem dar prendas    :)  

Caininha:
Quero agradecer a todas as pessoas que nós (a mim e à minha mãe) apoiaram naqueles tempos iniciais difíceis em que ninguém estava a comprar os nosso miminhos e que até chegámos a desmoralizar.

E agora quero agradecer a todas as pessoas que compraram os miminhos e que os "esgotaram"!! Sim, é verdade, neste momento está TUDO VENDIDO!!

Agora só tenho é de pedir desculpa, mas como me encontro em época de exames e a minha mãe, como já sabem, trabalha, é mais complicado fazermos miminhos novos. No entanto já temos novas ideias para um futuro muito muito próximo.

Assim que tivermos mais coisinhas novas eu dou notícias.

Um MUITO OBRIGADA em nosso nome e principalmente em nome dos NOSSOS animais!!

Panther:
Excelentes notícias  s:eh: :eh: s:eh:    s:eh: :eh: s:eh:

betty:
que bom!! Estás a ver... precisava era de publicidade    s8) 8) s8)  
parabens!!

Caininha:
Queria dar a conhecer que com todo o dinheiro conseguido com a venda dos Miminhos vamos conseguir comprar 7 sacas de ração de 20Kg, que ao todo vão dar 140Kg em ração para os nossos Meninos e Meninas.

A ração já está encomendada, mas ainda não chegou. Em princípio vem no início da próxima semana.

Mais uma vez, um MUITO OBRIGADO a todas as pessoas que nos apoiaram e contribuiram para que o Blog Miminhos Sobreviver continue a andar para a frente!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa